Atenção para as informações abaixo:
Regras para troca / devolução:
1 - Se recebeu algum produto com defeito, NÃO O UTILIZE! Entre em contato pelo Email (liliegold.acessorios@gmail.com) ou Whatsapp (82 998158-7550) e envie fotos para que nossa equipe analise os defeitos. O frete de devolução será de responsabilidade da Lilie Gold, porém o frete do envio do novo produto é de inteira responsabilidade do cliente.
2 - Insastifação pelo produto que chegou em perfeito estado? O frete é de total responsabilidade do cliente.
3 - O produto deve retornar com as etiquetas da loja.
4 - O produto deve estar sem indícios de mau uso, lavagem ou danos acidentais.
5 - Não trocamos peças em promoção.
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 07 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento do pedido, conforme especifícado no Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Esse prazo começa a contar a partir da informação de entrega realizada pelos Correios ou transportadora. A Lilie Gold não se responsabiliza pelo atrasos de entrega da portaria de condomínios para o destinatário.
Se a troca for aprovada, o cliente receberá um novo produto. Caso esteja em falta no estoque, poderá escolher outro no mesmo valor, ou o dinheiro de volta.
Se na falta de estoque, o cliente escolher por um produto maior que o valor de devolução, o cliente deverá pagar pela diferença.
Se a troca for reprovada, em caso de nossa equipe detectar o mau uso da peça, lavagem ou danos acidentais, o produto será devolvido ao cliente e o valor não será estornado.